Voltar 15 de Setembro de 2022

Sintero realiza assembleia nas Regionais e alerta servidores sobre tentativas de golpes


A Direção do Sintero e o advogado da entidade, Dr. Hélio Vieira, estão realizando rodadas de assembleias em todas as Regionais. Nas reuniões, eles informam sobre as ações judiciais impetradas pelo sindicato e fazem alerta sobre as tentativas de golpes contra a categoria, que têm se tornado cada vez mais recorrente.

Através de telefonemas, por mensagens de texto ou pelo WhatsApp, os criminosos entram em contato se apresentando como o advogado da entidade ou até como membros da Diretoria Executiva do Sintero e revelam ganhos de ações judiciais sobre Isonomia, Transposição, Adicional de Insalubridade e Periculosidade, entre outros. Em seguida, eles argumentam que para ter acesso aos valores indenizatórios é necessário fazer um depósito.

Nas assembleias, está sendo destacado de forma clara que o Sintero não solicita valores antecipados, de qualquer quantia que seja, para que os filiados e filiadas possam ser beneficiados com os ganhos judiciais. Também está sendo orientado que, ao serem abordados com esse tipo de mensagem, os/as servidores/as não devem fornecer seus dados pessoais e nem fazer depósitos.

Em caso de dúvidas, entrem em contato pelos números disponíveis em https://sintero.org.br/page/diretoria ou acesse o site www.sintero.org.br, onde são divulgados todos os assuntos pertinentes à entidade.

“Todas as atualizações das atividades e ações judiciais do Sintero são noticiadas através dos canais oficiais. Sendo assim, dirija-se à Sede Administrativa ou Regionais em caso de dúvidas” disse Dioneida Castoldi, presidenta em exercício do Sintero.



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE