Voltar 17 de Julho de 2021

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processo de servidora do Estado


A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 29, deferindo o processo de uma servidora de Rondônia e  solicitando a complementação de documentos de outros 18 servidores do Estado.

A Comissão também indeferiu o processo de 218 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.  

O Sintero informa que foi divulgado pela Comissão uma lista com o nome de 257 servidores que tiveram seus nomes publicados em Ata no dia 07 de julho de 2021, que encontram-se com pendência em razão de problemas com o e-mail registrado no termo de opção e/ou no processo. Há casos ainda que o endereço eletrônico dos interessados foi apresentado de forma ilegível ou nem chegou a ser registrado pela CEEXT. Portanto, o Sintero disponibiliza a listagem abaixo para que todos tomem ciência e que procurem a Divisão de Pessoal do ex-Território Federal de Rondônia – DIGEP (antiga SAMP), para tomar as providências cabíveis.

VEJA A ATA ABAIXO:

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2021/camaras-de-julgamento-de-rondonia/ata-no-29-de-16-de-julho-de-2021-rondonia 

VEJA ABAIXO AS LISTAS COM NOME DE PESSOAS COM PROBLEMAS NO E-MAIL CADASTRADO NA CEEXT:

https://sintero.org.br/downloads/ntf-cjro-16072021.pdf 

 


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE