Assembleia Extraordinária Estadual está marcada para quinta-feira, 4

Primeira chamada será às 9h e, segunda às 9h30.

Arte: Jacson Pessoa/SINTERO

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (SINTERO) convoca todos/todas os/as profissionais em educação para uma assembleia extraordinária, marcada para quinta-feira, 4 de julho, às 9h. A reunião será realizada simultaneamente na sede administrativa do SINTERO, em Porto Velho, e nas 11 regionais espalhadas pelo estado.

O principal objetivo desta assembleia é discutir os próximos passos sobre a pauta de valorização profissional, cuja proposta mínima foi aceita em abril deste ano pelo Governo de Rondônia.

“A participação de todos e todas os/as profissionais em educação é fundamental para que possamos trilhar os próximos passos da categoria. Unidos/as, somos mais fortes”, declarou o presidente do SINTERO.

O sindicato reforça a importância da presença de todos/todas filiados/as para que a assembleia.

Assembleia extraordinária:

• Data: Quinta-feira, 4 de julho
  • Horário: 9h
  • Locais: Sede administrativa do SINTERO em Porto Velho e nas 11 Regionais.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID