Voltar 21 de Fevereiro de 2024

Pagamentos de horas extras em Porto Velho: SINTERO cobra soluções da Prefeitura e tem reunião marcada para discutir pauta

Uma reunião está marcada com Paulo César Bergamini, responsável pela Secretaria Administrativa do Município de Porto Velho (Semad), para acontecer na quinta-feira (22/02).

Fotos: Judith dos Santos Campos/SINTERO

Na manhã dessa quarta-feira (21/02) o SINTERO e a Regional Norte se mobilizaram e foram Ã  Secretaria Administrativa do Município (Semad) de Porto Velho, para tentar uma reunião com o responsável pela pasta. O objetivo é reforçar o compromisso e buscar respostas para as pautas que foram apresentadas em um encontro entre entre a secretaria e o sidicato no último dia 30 de janeiro. A mobilização resultou e um agendamento para uma reunião que está marcada e deve acontecer na manhã dessa quinta-feira (22/02)

O deslocamento do SINTERO ao prédio da Semad, aconteceu após uma reunião com a representante da Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed).

A reunião com Paulo César Bergamini, responsável pela Semad, está marcada para a próxima quinta-feira (22/02). Entre os temas que serão abordados/apresentado pelo SINTERO, o principal é: Pagamentos dos Resíduos das Horas Extras. 

Nesse encontro o SINTERO-Regional Norte reforçará a apresentação de uma lista - que já foi enviada à Semad - composta por valores e nomes daquelas/daqueles filiadas/filiados que devem receber esses resíduos. Na oportunidade, o SINTERO solicitar uma data/prazo para o início dos pagamentos às servidoras e servidores. 

"Não esquecemos de uma luta. Vamos continuar e quantas vezes for preciso iremos buscar pelas direitos da categoria. Precisamos de respostas para dar as trabalhadoras e trabalhadores da educação", pontuou Dioneida Castoldi, Presidenta do SINTERO. 
 

Leia também:

Valorização e correção de prejuízo são algumas demandas apresentadas pelo SINTERO à Semed em Porto Velho durante reunião
SINTERO pressiona por melhorias na educação municipal: Piso, auxílio e valorização das/dos técnicas/técnicos são pautas destacadas
SINTERO tem primeira reunião com TJ após dar início aos pagamentos do Precatório das Professoras/Professores

 

Fonte: Secretaria de Divulgação e Imprensa - SID


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE